Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após polêmica de assédio, filha de Datena faz homenagem ao pai

Jornalista definiu o pai como 'digno e correto'

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e José Luiz Datena - Reprodução/Instagram
Letícia e José Luiz Datena - Reprodução/Instagram

A filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Datena, publicou uma longa homenagem para o pai na madrugada desta quarta-feira (30) nas redes sociais.

Com uma foto de seu casamento e sem citar a polêmica do assédio em que ele está envolvido, a jornalista definiu o pai como “digno e correto”.

“Me criou para ser uma mulher independente, trabalhadora e que sabe se defender. Ele e minha mãe confiaram em mim e me deixaram trabalhar desde os 15 anos, porque é isso o que eu mais queria e eles, sem nenhum preconceito com a profissão de modelo, me apoiaram e sempre acompanharam de perto todos os meus passos. Mais que um pai, um amigo, que sempre me contou tudo e eu sempre contei tudo para ele. Cabeça aberta, mas sem perder os valores. Sou a única mulher dos seus cinco filhos, e nunca fui proibida de fazer nada que os meus irmãos pudessem fazer. Aprendi em casa que eu sou igual, e não devo me sentir intimidada em ambientes considerados masculinos. E olha que é nesse ambiente que eu trabalho, onde muitas vezes sou a única mulher no meio de 50 homens. Esse é o perfil desse cara que eu conheço há 32 anos e não há dois. Não é perfeito, mas é digno e correto, isso é inquestionável”, escreveu ela.

Datena foi acusado de assédio sexual pela jornalista BrunaDrews, ex-repórter do BrasilUrgente, programa comandado pelo apresentador.