Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Oficializou!

Após perder 25kg, Fabíola Gadêlha se casa em casamento dos sonhos em São Paulo

Jornalista surgiu deslumbrante na união com Bruno Amaral

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fabíola Gadêlha se casa em casamento dos sonhos em São Paulo - AgNews
Fabíola Gadêlha se casa em casamento dos sonhos em São Paulo - AgNews

A jornalista Fabíola Gadêlha se casou nesta quarta-feira (24) com Bruno Amaral em um casamento dos sonhos realizado em São Paulo.

Com a silhueta finíssima, ela trocou votos com o eleito em uma cerimônia com a presença de famosos da TV Record.

Com um vestido todo bordado, produzido pelo estilista Rycardo Guedes, ela surpreendeu os fãs e mostrou detalhes do festão realizado após a cerimônia.

A jornalista contou recentemente  como perdeu peso. "Eu não fiz bariátrica, não preciso e nem queria. Eliminei logo de cara 25 Kg, depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixa-lo mais proporcional", disse.

Tranquila com o corpo, ela disse que está mantendo a nova vida sem muito esforço.

"Faz mais de um ano que não me peso, vou pela porcentagem de gordura que vou perdendo. Minha meta não era ficar magra, Fiz [a vibrolipo] há dois anos e continuo do mesmo jeito. No total, já são quatro anos .Minha saúde estava comprometida. Nunca tive problema de me achar feia ou gordinha, sempre me achei linda. Vi que tinha que dar exemplo em casa com atitudes, uma vida mais saudável para mim. Dormir bem, tomar bastante água e se alimentar direito".