Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Após passar mal, Marina Ruy Barbosa volta a gravar e se despede de cenário

Recuperada de um mal estar, atriz se despede de local nos bastidores da novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 17h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que já está bem após passar mal nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Ela surgiu nos stories do Instagram para se despedir de um dos cenários da novela de Aguinaldo Silva.

A artista apareceu nos bastidores de sua última cena no quarto da personagem Luz e mostrou alguns detalhes do ambiente na web.

“Reta final da novela e a gente vai se despedindo dos personagens e dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto de Luz. Vivemos tantas coisas por aqui. Vai chegando a hora de se despedir”, afirmou ela, que também os roteiros que faltam ser gravados.

SUSTO

De acordo com a assessoria, a atriz passou mal e precisou ser atendida, mas logo voltou aos bastidores. "Vida normal, está tudo bem", informou os representantes da ruiva posteriormente. 

O motivo do mal estar não foi revelado. Sabe-se que a atriz vem sofrendo crises de ansiedade e estresse desde que seu nome foi envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento

"Obviamente ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", desabou em entrevista recente.