Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Após morte da mãe, Carolina Dieckmann emociona ao falar sobre volta ao trabalho

Atriz se declara para a mãe antes de voltar ao trabalho uma semana após a morte dela: 'Difícil'

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann está prestes a voltar ao trabalho após a morte de sua mãe, Maíra.

Neste sábado (31), ela comoveu a todos ao falar sobre o seu primeiro show que vai acontecer mais tarde. A artista contou que a apresentação será uma homenagem para a mãe, que faleceu há uma semana.

"Mãe, essa foi a última vez que brincamos de karaokê juntas... Juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar. Mãe, hoje eu vou cantar lá em madureira, numa arena linda, nesse projeto que nasceu do prazer de deixar a música contar e recontar nossas histórias: o Karolkê que você mais queria ver. E eu vou cantar hoje, mãe, muito forte, pra você ouvir. A força é você. é pela lição mais presente na nossa vida, a de levantar sempre, ainda que seja difícil;e ainda q pareça impossível, sorrir. Hoje, mãe", afirmou ela. 

Maíra Dieckmann, mãe da atriz, morreu enquanto dormia e recebeu uma linda homenagem da filha, que anunciou o falecimento na web

"Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. [...] "Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo"