Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após final controversa no 'Masterchef', Paola Carosella se revolta com críticas: ''Surreal''

Fãs não aprovaram o resultado final do programa e jurada ficou no olho do furacão

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella se revolta com críticas: ''Surreal'' - Reprodução
Paola Carosella se revolta com críticas: ''Surreal'' - Reprodução

Jurada do Masterchef Brasil, a chef Paola Carosella se pronunciou nas redes sociais logo após a final do programa que aconteceu nesta terça-feira (31).

Ela virou alvo das críticas dos fãs que não concordaram com a vitória da gaúcha Maria Antonia. Na prova final, ela sofreu críticas do júri, mas acabou vencendo, o que confundiu os telespectadores do reality.

"Agora sim, os homens do meu lado [os jurados Jacquin e Fogaça] são uns fracos sem opinião e fazem o que eu falo. Surreal Brasil, surreal", disse ela sobre insinuações de que foi ela quem decidiu a vitória da concorrente.

Paola seguiu rebatendo comentários dos seguidores e negou manipulação no resultado. "Você acha que se fosse manipulação a gente escolheria o menos popular?", perguntou ela.

MAIS CRÍTICAS

Esta não é a primeira vez que ela é vítima de haters nas redes sociais. Após a classificação de Hugo para a grande final, ela se pronunciou nas redes sociais. Ela citou que a decisão foi conjunta entre ela e os dois outros membros do júri.

"Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) por que estou com vontades de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso", disse ela.

Após o comentário, outro fã a acusou de favorecer a outra finalista, Maria Antonia. "Pela amor de Deus! Assistam o programa, todos ajudamos a todos! É parte da mecânica do Masterchef! Você acha que nos fazemos o que queremos? Assim descaradamente ajudamos a um e não a outro? Quanta paranoia", escreveu ela.