Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após fim do contrato da namorada, Caio Paduan faz homenagem na web

Ator mostra foto romântica com jornalista após notícia que ela está fora da Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 20h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan e Cris Dias - Reprodução/Instagram
Caio Paduan e Cris Dias - Reprodução/Instagram

O ator Caio Paduan esbanjou romantismo ao fazer uma homenagem para sua namorada, a jornalista Cris Dias. Pouco tempo depois de ser confirmado que ela não renovou o contrato com a Rede Globo, ele surgiu com a amada em uma nova foto na web e postou um texto que deixou os fãs um pouco confusos.

“É... é? A gente sabe que é. Sabe, né? Sabe. E? É, ué!”, afirmou ele. Nos comentários, Cris respondeu seguindo a mesma linha de pensamento. “Num é? Te amo”.

TCHAU, GLOBO

A notícia veio da Patrícia Kogut, do O Globo, e a CONTIGO! confirmou com a emissora: Cris Dias deixará a Globo após treze anos. Ao longo desse tempo, ela se tornou um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, cobrindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas que aconteceram no Brasil.

A jornalista estava no Bom Dia Brasil comentando esporte toda manhã, mas será substituída a partir desta quinta-feira (28) por Carol Barcellos. O contrato de Cris vai até junho, mas não será renovado.

A Globo se pronunciou a respeito: "A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem."

Ao longo da carreira, Cris Dias passou pelo Globo EsporteEsporte Espetacular e em 2017 virou notícia ao protagonizar uma discussão com William Waack ao vivo no Jornal da Globo.