Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fim de contrato

Cris Dias não renova e deixa a Globo após 13 anos na emissora

Onda de renovação chega ao esporte e apresentadora está fora dos quadros da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias - Reprodução/Instagram
Cris Dias - Reprodução/Instagram

Mais uma baixa: a jornalista Cris Dias está saindo da TV Globo.

A notícia veio da Patrícia Kogut, do O Globo, e a CONTIGO! confirmou com a emissora: Cris Dias deixará a Globo após treze anos. Ao longo desse tempo, ela se tornou um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, cobrindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas que aconteceram no Brasil.

A jornalista estava no Bom Dia Brasil comentando esporte toda manhã, mas será substituída a partir desta quinta-feira (28) por Carol Barcellos. O contrato de Cris vai até junho, mas não será renovado.

A Globo se pronunciou a respeito: "A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem."

Ao longo da carreira, Cris Dias passou pelo Globo EsporteEsporte Espetacular e em 2017 virou notícia ao protagonizar uma discussão com William Waack ao vivo no Jornal da Globo. Atualmente, ela está viajando com o namorado, o ator Caio Paduan.