Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Record

Após fim da dupla com o irmão, Leo Chaves desabafa: ''Era briga direto''

Sertanejo abriu o coração e disse que relação com o irmão foi tomada por desentendimentos

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo, dupla com Victor - Reprodução
Leo, dupla com Victor - Reprodução

O sertanejo Léo, que fazia até 2018 dupla com o irmão Victor, abriu o coração durante o lançamento do reality show The Four.

Durante conversa com a imprensa na tarde desta terça-feira (7) nos Estúdios Vera Cruz, na cidade de Sào Bernardo do Campo, ele contou que o que os dois disfarçavam desentendimentos que se tornaram recorrentes.

Os dois já estiveram em um reality show - eles foram técnicos do The Voice Kids, mas acabaram deixando o programa após uma denúncia de agressão contra Victor Chaves.

"Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto", disse ele.

No The Four, apresentado por Xuxa Meneghel, Léo está ao lado da cantora Aline Wirley e do produtor musical João Marcelo Bôscoli.

"The Four Brasil" é um talent show brasileiro produzido pela Endemol Shine e exibido pela RecordTV. É a versão brasileira do programa estadunidense "The Four: Battle for Stardom", apresentado pela cantora Fergie (ex-integrante do grupo The Black Eyed Peas), na FOX.