Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Após demissão e descoberta de síndrome rara, Izabella Camargo publica reflexão

Após ser dispensada pela TV Globo, ela publicou mensagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Izabella Camargo - Reprodução
Izabella Camargo - Reprodução

A jornalista Izabella Camargo surgiu nas redes sociais para mandar um recado de final de ano para os seguidores.

Ela foi demitida pela TV Globo após ficar afastada para tratar a síndrome de burnout, desenvolvida após uma estafa.

"Oi, tudo bem? Nesta penúltima sexta-feira do ano, eu tô vendo que tem muita gente fazendo uma listinha de desejos de 2019 e no topo da lista está a palavra tempo. E eu tô aqui para lembra que você pode reencontrar o seu tempo ainda este ano Sabe como? Excluindo as tarefas e as coisas da sua agenda para incluir mais tempo para você. No começo parecia difícil, mas com o tempo eu tenho certeza que você vai perceber que é a melhor coisa que você pode fazer agora por você", disse ela nesta terça-feira (18).

Ela encerrou o vídeo com um desejo. "Além de bons caminhos eu também desejo que o tempo sempre esteja ao seu favor", disse.

DRAMA

Em seus últimos anos no canal de TV, a apresentadora estava no Hora 1. Assim, ela tinha que acordar ainda de madrugada para trabalhar.

“Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, disse ela.

Izabella ainda relembrou como descobriu que não estava bem. “Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. [Pensei] 'Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral. Por que estou tendo taquicardia?'. O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono”.