Após boatos, Lorena Improta nega reconciliação com Leo Santana

Cantor voltou a seguir a ex-noiva na rede, que negou reconciliação

Redação Contigo! Publicado quarta 3 julho, 2019

Cantor voltou a seguir a ex-noiva na rede, que negou reconciliação
Lorena Improta e Leo Santana - Reprodução/Instagram

Após Leo Santana voltar a seguir Lorena Improta nas redes sociais, fãs levantaram a hipótese de que o ex-casal possa estar junto mais uma vez. 

Acontece que, ao Blog do Leo Dias, Lorena contou que sequer percebeu que o cantor havia a seguido de volta. Só descobriu com a repercussão na web. 

"Não voltamos e eu nem sabia que ele tinha voltado a me seguir. Soube quando vi as notícias na internet", revelou ao jornalista. 

Alvo de fofocas sobre sua vida amorosa, ela também confessou que, neste momento, não assumiria um novo amor. 

"Acabei o noivado agora, e não quero me expor [...] As pessoas vêem maldade em tudo e isso me deixa chateada. Mas Deus está vendo, e isso que importa", desabafou. 

Detalhe: ela não seguiu o ex de volta. 

ABRINDO O JOGO

Leo Santana deixou claro que não pretende reatar o namoro com Lorena Improta

Em entrevista ao TV Fama, o cantor comentou o fim do namoro com a dançarina. É a quarta vez que o casal se separa, desta vez pondo fim a um noivado.

"Acabou. Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas. Foi uma escolha dos dois. Realmente a gente não tava conseguindo se dar muito bem, evoluir, acontece. Vida que segue", disse.

Ele deixa claro que os dois não terminaram brigados: "Amizade prevaleceu, o respeito".

Ao ser questionado se há chance de reatar mais uma vez, ele foi categórico: "Eu acho que não, acho que dessa vez não. Chega, né? Acho que vai ser melhor assim pra ambos"

Último acesso: 01 Jun 2020 - 12:47:05 (1068844).