Últimas Depoimento

Após barraco, Leo Dias nega briga encenada com Mara Maravilha: ''É de verdade''

Apresentadora chegou a chorar no palco da atração

sexta 3 agosto, 2018
Leo Dias se pronuncia sobre discussão com Mara Maravilha
Leo Dias se pronuncia sobre discussão com Mara Maravilha Foto:Divulgação

Depois do barraco ao vivo no programa Fofocalizando desta quinta-feira (2), o colunista Leo Dias se manifestou nas redes sociais e negou maiores desavenças com a colega Mara Maravilha.

"Meu telefone não para por conta do que aconteceu no Fofocalizando. Aquilo que aconteceu é normal. São discussões normais que acontecem e qualquer empresa", frisou. 

Ele continuou. "E uma última coisa que eu queria frizar, o Fofocalizando é de verdade. Aquilo tudo que acontece ali é de verdade. Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, não. Viva o programa", finalizou. 

O programa do SBT, virou um verdadeiro ringue nesta quinta-feira (2) após a confusão que começou quando os integrantes debatiam Leo Dias levantou o tom de voz e Mara Maravilha caiu no choro. 

Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.

O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:  "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy
  2. 2 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  3. 3 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  4. 4 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  5. 5 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'