Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após afastamento, Leo Dias retorna ao Fofocalizando: 'A louca voltou!'

Colunista está de volta ao SBT e alfineta a produção sobre valor do salário

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias no Fofocalizando - Reprodução / SBT
Leo Dias no Fofocalizando - Reprodução / SBT

O colunista Leo Dias está de volta ao programa Fofocalizando após ter sido afastado por ter feito duras críticas para a direção ao vivo.

Nesta segunda-feira (17), ele recuperou o seu posto na atração diretamente do Rio de Janeiro e chegou sorridente.

Sem dar muitas justificativas sobre o seu período longe, ele apenas comemorou o seu retorno. “É muito bom estar de volta! A louca voltou! Se preparem”, disse ele.

No entanto, Leo Dias deu uma leve alfinetada na produção do programa ao comentar sobre os rumores de que teria um dos menores salários do programa. “Já falaram que eu tenho o menor salário, mas não importa. Eu sou o mais inexperiente, não tem problema eu ganhar menos”

AFASTAMENTO APÓS BRIGA AO VIVO

O colunista Leo Dias fez o clima esquentar no sofá do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (30).

Ele teve uma discussão acalorada com a apresentadora Livia Andrade logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir.

O jornalista afirmou que era contra a exibição de um comentário ofensivo contra Sasha e a mãe dela, Xuxa Meneghel, e criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou ele.

Ele afirmou: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Poucas horas após o fim do programa, Leo Dias anunciou que foi afastado da atração por tempo indeterminado. Ele voltou direto para o Rio de Janeiro - o programa é gravado em São Paulo e ele estava hospedado na casa de Lívia Andrade. "Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual".