Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ao vivo, Leo Dias detona direção do Fofocalizando e discute com Livia Andrade

Clima esquentou! Colunista e apresentadora discutem ao vivo após duras críticas contra a direção

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução / Instagram
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias fez o clima esquentar no sofá do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (30).

Ele teve uma discussão acalorada com a apresentadora Livia Andrade logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir.

O jornalista afirmou que era contra a exibição de um comentário ofensivo contra Sasha e a mãe dela, Xuxa Meneghel, e criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar.

Tudo começou quando o programa exibiu na íntegra o comentário de um internauta usando palavras baixas para se referir às duas, sendo que a mensagem foi curtida por Beth Szafir. Logo depois, Leo Dias pediu a palavra e fez duras críticas.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou ele.

Livia tentou defender o interesse do programa de mostrar tudo o que está acontecendo no universo das celebridades e que só mostraram o comentário ofensivo porque foi curtido por Beth Szafir. “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”, disse ela, que foi interrompida por Leo Dias.

Ele afirmou: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Então, Livia decidiu amenizar o clima e contar como que as pautas chegam até o programa ao vivo. “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, contou.

Para acabar com a discussão, Mamma Bruschetta interrompeu todos e chamou os comerciais. “O negócio esquentou um pouco”, disse ela.

Poucas horas após o fim do programa, Leo Dias anunciou que foi afastado da atração por tempo indeterminado. Ele voltou direto para o Rio de Janeiro - o programa é gravado em São Paulo e ele estava hospedado na casa de Lívia Andrade. "Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual".