Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Aos 69, Mila Moreira exibe sua boa forma em resort de luxo na Itália

Deslumbrante, atriz surpreendeu ao exibir corpo de biquíni perto de completar 70 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Aos 69, Mila Moreira exibe sua boa forma em resort de luxo na Itália - Reprodução
Aos 69, Mila Moreira exibe sua boa forma em resort de luxo na Itália - Reprodução

Sempre jovial, a modelo e atriz Mila Moreira apareceu em um raro momento de sua intimidade.

Nesta quinta-feira (9), ela publicou uma foto em que aparece em um resort de luxo na Itália.

"Dia delicioso", disse ela que exibiu seu corpão aos 69 anos de idade.

REVELAÇÃO

Convidada do canal no Youtube da jornalista Leda Nagle, a ex-modelo e atriz Mila Moreira conta uma história divertida sobre seus casamentos. Ela, que foi casada com o ator Luis Gustavo, oficializou a união fora do país porque ele já era casado e na época não existia divórcio no código civil brasileiro. "Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá", disse ela. O relacionamento acabou terminando em 1973, dois anos após a cerimônia

Segundo a atriz, a fama que ela tem de casamenteira é injusta. "Eu casei só uma vez no papel [...] com um engenheiro, foi o único casamento de verdade que eu tive", afirmou.

O que Mila reconheceu é que sempre foi muito namoradeira. "Nunca tive filhos, sempre trabalhei, meus casamentos acabavam quando acabava a paixão. Essa história de que eu casei muito, não é verdade", rebateu.

Agora, ela vive um romance com fora do Brasil e cada um mora em seu país. "Não é perfeito. Hoje eu falei para ele: tô morrendo de saudades, eu sei que a gente chega aí e em dois minutos se estressa, mas por enquanto eu tô adorando", brincou ela que afirmou que é interessantíssimo este tipo de relacionamento.