Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Redação

Mila Moreira conta por que precisou casar com Luis Gustavo fora do país nos anos 70

Atriz também rebateu fama de que tenha casado muitas vezes: 'No papel só uma'

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2018, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Moreira relembra casamento com Luis Gustavo - Reprodução/ TV Globo
Mila Moreira relembra casamento com Luis Gustavo - Reprodução/ TV Globo

Convidada do canal no Youtube da jornalista Leda Nagle, a ex-modelo e atriz Mila Moreira conta uma história divertida sobre seus casamentos.

Ela, que foi casada com o ator Luis Gustavo, oficializou a união fora do país porque ele já era casado e na época não existia divórcio no código civil brasileiro. "Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá", disse ela. O relacionamento acabou terminando em 1973, dois anos após a cerimônia

Segundo a atriz, a fama que ela tem de casamenteira é injusta. "Eu casei só uma vez no papel [...] com um engenheiro, foi o único casamento de verdade que eu tive", afirmou.

O que Mila reconheceu é que sempre foi muito namoradeira. "Nunca tive filhos, sempre trabalhei, meus casamentos acabavam quando acabava a paixão. Essa história de que eu casei muito, não é verdade", rebateu.

Agora, ela vive um romance com fora do Brasil e cada um mora em seu país. "Não é perfeito. Hoje eu falei para ele: tô morrendo de saudades, eu sei que a gente chega aí e em dois minutos se estressa, mas por enquanto eu tô adorando", brincou ela que afirmou que é interessantíssimo este tipo de relacionamento.