Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Antonia Fontenelle desabafa e critica Faustão: ''Me fez uma grosseria absurda''

Atriz não tirou o chapéu para o global e revelou mágoa do passado

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Faustão e Antonia Fontenelle - Reprodução
Faustão e Antonia Fontenelle - Reprodução

A atriz Antonia Fontenelle participou no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu do Programa Raul Gil do último sábado (18) e surpreendeu os fãs ao não tirar o chapéu para Fausto Silva, o Faustão.

Ela relembrou uma história do passado e disse que tem uma mágoa do apresentador. "Faustão é querido pelo Brasil inteiro. Muitos artistas vão lá por necessidade. Não canto e mesmo que tivesse alguma coisa pra fazer no programa dele eu não iria por culpa de uma grosseria absurda que ele me fez e me marcou pra sempre", disse.

"O Marcos Paulo faleceu num domingo e no domingo seguinte ele chamou a ex-esposa do Marcos Paulo para fazer o programa. E ele falou: ''meu amigo Marcos Paulo faleceu e deixou três filhas e uma ex-esposa". Não, meu querido, ele deixou uma ex-esposa que se chamava Antonia Fontenelle. Eu", completou ela.

Ao fim, a atriz desabafou sobre o assunto. "É de um esculacho, uma tentativa de me diminuir", disse ela.

Ainda indignada, ela exaltou sua volta por cima - hoje ela tem um dos canais de maior sucesso no Youtube.

"Eu sou o que? Eu não admito, falta de respeito dessa gente. Só que não contavam que eu sou uma nordestina arretada. Pra me derrubar é muito difícil. Graças a Deus que tem um canal chamado internet", disse ela.