Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousada!

Antonia Fontenelle cumpre promessa e aparece nua para comemorar 1 milhão de inscritos em seu canal

''Sou uma mulher de palavra'', disse ela em um post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução
Antonia Fontenelle - Reprodução

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle apareceu completamente nua para comemorar a marca de um milhão de assinantes em seu canal no Youtube.

Em um post nas redes sociais, ela contou que é uma "mulher de palavra".

"Lembram que eu prometi pra vocês um nudes quando nosso canal fizesse um milhão de inscritos? Então, sou uma mulher de palavra. O conteúdo do canal é muito sério e esse nudes tambem, inclusive to gripada até hoje por causa dele  Obrigado por fazerem parte da minha árdua jornada, são entrevistas que variam entre 20 e 40 minutos, um caminho difícil de trilhar na internet, eu banquei e hoje temos a prova de que a TV está migrando pra internet. Sempre disse e repito: Sem vocês eu nada seria. Vocês não poderiam ter escolhido dia melhor pra me dar tanto prazer!", disse ela.

POLÊMICA

Envolvida em uma disputa judicial, a atriz recentemente desabafou em um programa de TV. Ela contou que desde que a decisão a excluiu dos direitos legais à herança do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, ela tem enfrentado muitos questionamentos. "Gerou um tumulto absurdo na minha vida. Meus amigos me ligavam e perguntavam: 'Como assim?'", disse ela.

"Desde que esse homem me deu a mão e me disse 'essa é a minha mulher' que eu pago um preço altíssimo por isso", completou ela.  "Agora, o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar", encerrou a atriz.