Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Menina Fantasma exibe estrias no bumbum e rebate crítica de seguidor

Intérprete da 'Menina Fantasma' exibe bumbum gigante com estrias e responde críticas

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 19h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma - Reprodução / SBT
Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma - Reprodução / SBT

A atriz Anna Livya Padilha, que interpretou a Menina Fantasma no SBT, esbanjou sensualidade em uma nova foto nas redes sociais.

A musa surgiu com maiô nude fio dental e detalhe em sua pele chamou a atenção.

Sem retoques na imagem, ela deixou à mostra as estrias em seu bumbum. Um seguidor criticou as marcas da artista e ela fez questão de rebater.

O internauta questionou: “Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: “Tem algum problema?”.

A troca de mensagens despertou vários defensores de Anna Livya. Os fãs fizeram elogios para o corpo da beldade. “Isso é apenas um detalhe. Estrias, celulites, são apenas marcas e não caráter”, disse um fã. “Mulher com estria é o que há de mais maravilhoso nesse planeta!”, afirmou outro. “Até as estrias são lindas! Beleza natural e original!”, comentou mais um.  

Além de interpretar a célebre menina fantasma, Anna Livya interpretou Janu em Chiquititas. Hoje ela divide o tempo entre os trabalhos como atriz e DJ, além de deixar as pessoas chocadas na internet. Ela é super popular no Instagram, com 1 milhão e 300 mil seguidores, incluindo celebridades como MC Gui e Gustavo Rocha.