Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Anna Lima presta linda homenagem à Grazi Massafera no dia de seu aniversário: “Irmã do coração”

A atriz ainda falou da grande amizade que as duas construíram durante esses anos

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 14h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Lima - Reprodução/Instagram
Anna Lima - Reprodução/Instagram

Mais que amigas, irmãs, são as atrizes Anna Lima e Grazi Massafera que está completando os seus 37 anos nesta sexta-feira (28), e recebeu uma linda homenagem da amiga Anna que usou o perfil nas redes sociais para compartilhar diversos cliques dos bons momentos que as duas viveram juntas durante todos esses anos de uma grande amizade.

“Ah... Hoje é o dia dela... Mas os meus outros dias também são... rsrsrs isso! Não passo um dia sem falar, não consigo, para que? Kkk Amiga na areia, de noite, de dia, se contorcendo, rindo, na cachoeira...”, começou Anna falando em sua legenda.

“Na caminhada da vida, que vai ser grande! Imagino a gente de bengala... kkkk Feliz aniversário minha irmã do coração! Feliz ano novo e muito chocolate no dente! Viva! Massafera, te amo (Acorda! Olha o WhatsApp, bora dar abraço apertado.”, conclui a atriz declarando todo o seu amor de amiga e a parabenizando por mais um dia de vida.

Grazi claro que respondeu no post da amiga e agradeceu muito pela amizade, carinho e respeito que ambas tem uma pela outra: “Te amo minha irmãzinha que a vida me trouxe.”.

Grazi que estará na próxima trama das sete, Bom Sucesso, vivendo na pele da personagem Paloma.