Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Aniversariante, Flávia Alessandra ganha homenagem tocante da filha Giulia Costa: ''Te devo tudo''

A atriz quase não contém a emoção ao receber bela homenagem da filha

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 21h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Giulia Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Giulia Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra completa 45 anos nesta sexta-feira (7) e foi parabenizada por vários amigos famosos nas redes sociais.

Uma das homenagens mais emocionantes, no entanto, partiu da primogênita, Giulia Costa, que usou o Instagram para compartilhar um clique ao lado da global.

Na legenda, a jovem abriu o coração e revelou a importância de Flávia como inspiração de sua vida e como a mãe foi importante em sua evolução como ser humano.

"Obrigada por me ensinar que ser mulher é viver se reinventando, é despir e vestir de novo a própria alma com orgulho. Que é, em meio a tantas iguais, perceber-se inexplicavelmente única, simples e complexa. Obrigada por me ensinar que 'o sexo está em nós, e o mundo está em nós, e a loucura reside neste mundo'", disse ela, que continuou:

"Obrigada por me dar forças nos momentos que pensei que não teria mais, e me mostrar que somos MAIS, e INDEPENDENTES, e o mais importante: QUE EU POSSO SIM. Te devo tudo. Te amo", concluiu.

Nos comentários, Flávia não escondeu a sua emoção com a declaração: "Vou chorar de novo... te amo."

AMOR

Além da filha mais velha, Flávia também ganhou uma bela declaração de amor do maridoOtaviano Costa, na ocasião do seu aniversário.

Ele escreveu um textão desejando um ótimo dia em mais um ano de vida da atriz e declarou todo o seu amor, respeito, e carinho pela esposa.

“Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, disse ele.

“Nossa mãe... como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é... aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love.”, concluiu o ator.

Veja: