Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Declaração

Otaviano Costa faz linda declaração de amor para Flávia Alessandra: "Te amo garota"

Apesar dos parabéns à esposa, o ator lamentou não estar por perto dela

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa - Reprodução/Instagram

Que declaração de amor fez o ator e apresentador Otaviano Costa, que usou o seu perfil nas redes sociais para se declarar para a mulher Flávia Alessandra que completa 45 anos nesta sexta-feira (7).

Ele escreveu um textão desejando um ótimo dia em mais um ano de vida da atriz e declarou todo o seu amor, respeito, e carinho pela esposa. Otaviano ainda lamentou o fato de não poder estar presente neste dia tão especial.

“Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, disse ele.

“Nossa mãe... como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é... aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love.”, concluiu o ator.