Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Aniversariante do dia, Adriana Sant'Anna recebe homenagem de Rodrigão: ''Você é fantástica''

Modelo declarou todo seu amor pela esposa em postagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 11h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Reprodução/Instagram

A quarta-feira (06) é de festa na família de Rodrigão e Adriana Sant'Anna. A modelo celebra mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial do maridão. No Instagram, Rodrigo compartilhou uma foto ao lado da esposa e uma legenda super romântica. 

"Já se vão nove aniversários ao seu lado, minha mulher, companheira, amiga de todas as horas, a maior mãe e ser humano que eu já conheci em minha vida! Desde 2011 comemoramos sempre juntos! Eu não faço a menor ideia de como seria minha vida se não tivéssemos nos cruzado! Sou grato a Deus por todos os meus dias por ter você ao meu lado, minha vida! Você é fantástica, sabia?! Eu aprendo com você a cada minuto ao seu lado! Eu e nossos filhos somos seu maior fã clube! Feliz aniversário, bebê!"

O casal se conheceu no Big Brother Brasil em 2011 e engatou um romance. O casalzão aparece sempre em momentos especiais ao lado dos filhos, Rodriguinho e Linda

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza e sintonia do casal. "Parabéns, Adriana. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. São minha inspiração para família e relacionamento", comentou uma. "Tão lindo esse amor e admiração que sentem um pelo outro", disse outro.