Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / "Você sabe quem sou eu?"

Anitta se revolta com malas perdidas e dá carteirada: ''Dá um Google no meu nome''

Anitta mostrou que usa a fama para resolver problemas: "Dá um Google no meu nome"

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta revelou sua tática para recuperar malas extraviadas.

Vítima frequente de extravio de bagagens durante seus inúmeros vôos internacionais, a cantora usou os Stories para revelar uma estratégia que usou para resolver a situação."Tô desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas minhas de uns looks que a gente tinha encomendado de uns gringos. Eu avisei que era uma companhia de m**da, o povo falou 'não tudo bem'. A mala sumiu e eu tô até agora tentando resgatar e ninguém me responde", contou.

Ela prossegue, contando como fez para reaver suas malas em outra ocasião. "Eu fui lá e dei o maior bailão em inglês. Porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Eu falei o meu nome, disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel".

Anitta finaliza mostrando que seu nome abre portas. "Eu liguei e tentei falar com educação. Eles não deram a mínima. Eu disse: 'amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora'. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já, já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver".

QUENTE

A cantora Anittaprotagonizou um momento curioso durante a gravação do novo DVD do cantor baiano Leo Santana.

Na noite desta quinta-feira (15) ela subiu ao palco e dançou muito ao lado do "gigante". Poderosa de calça coladinha, top e cabelão, ela roubou a cena.