Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta rebate acusações de curtir comentário sobre Marília Mendonça

Cantora se pronuncia sobre polêmica de ter curtido mensagem negativa sobre sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Anitta e Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta veio à público para esclarecer a polêmica envolvendo o seu nome.

Isso porque ela curtiu sem querer uma mensagem falando mal da cantora Marília Mendonça.

Nesta quinta-feira (15), a artista declarou que nunca faria uma coisa dessas de propósito, já que é muito amiga da sertaneja.

“Estou vendo as marcações dizendo que eu curti comentário falando mal de Marília Mendonça. Se eu curti foi sem querer, o meu dedo passou por essa m... Porque eu detesto gente falando mal dos outros e eu adoro Marília Mendonça”, afirmou.

Anitta ainda fez questão de enfatizar: “É minha amiga, eu estava conversando com ela nesse exato momento. A gente tem um grupo só para falar besteira”.

ENTENDA

A cantora Anitta pode ter sido vítima de um acidente ao curtir um comentário no Instagram. Um usuário chamou a sertaneja Marilia Mendonça de chata por se aborrecer com várias questões. A curtida foi rapidamente detectada e começou a viralizar.

O comentário completo é o seguinte: "Gosto da Marilia Mendonça, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo... mais relax, Marilinha, o Brasil te ama, por isso te enche o saco".

A curtida tem toda a cara de um simples acidente, ainda mais porque Anitta e Marilia sempre se deram bem e a sertaneja inclusive já defendeu Anitta em ocasiões de polêmicas com o nome da cantora.