Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta rebate críticas após encontro com fãs: ''Desisto''

Cantora atendeu fãs no aeroporto, foi bombardeada com críticas e se revoltou

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Anitta - Reprodução/Twitter
Anitta - Reprodução/Twitter

Anitta é uma das maiores artistas do Brasil!

Com uma agenda lotada, a cantora tem que equilibrar o trabalho com a vida pessoal e ainda arrumar um tempinho para interagir com os fãs. 

Mesmo cansada após um show, Anitta ainda teve disposição para atender fãs que a esperavam no aeroporto. 

Um vídeo do momento está circulando na web e a postura da cantora foi criticada. Visivelmente cansada, ela espera até que todos tirem fotos.

Vendo a repercussão, Anitta quebrou o silêncio: "E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí eu realmente desisto de entender o povo", disse em seu Twitter. 

Na sequência, fãs saíram em defesa da cantora. "Pior que tem gente falando mesmo. Acham de fato que Anitta é só um produto incansável e esquecem que você é um ser humano, assim como os próprios que estão criticando a situação", comentou um. "Anitta é um ser humano como qualquer outro e precisa descançar depois de uma noite de trabalho", disse outro. 

ORGULHO LGBT

O domingo (23) foi de celebração com a Parada do Orgulho LGBTQ+ em São Paulo. 

Anitta, que já esteve em outra edição do evento, não compareceu, mas deixou seu apoio através de postagem no Instagram. 

"Hoje foi dia da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade. Este ano não pude estar presente, mas deixou aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias", postou ela. 

Nos comentários, seguidores detonaram a cantora. "Quando precisamos do seu posicionamento tu ficou muda e agora vem falar da causa", comentou uma. "Acho um absurdo sua cara de pau", alfinetou outra. "Engraçado que quando precisamos de você, se calou. Acho que todos nós aprendemos com os erros, mas é bom repensar e fazer algo efetivo antes de postar foto para dar close", disparou um seguidor.