Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Anitta faz mistério ao relembrar beijos em Neymar e Medina no carnaval

Cantora ironiza beijos em atletas ao surgir em novo vídeo

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta deixou os fãs eufóricos nesta segunda-feira (18). Isso porque ela esbanjou mistério ao postar um novo vídeo nas redes sociais. A musa relembrou os beijos que deu em Neymar Jr e Gabriel Medina no carnaval deste ano.

A artista usou o clima de pegação de seu carnaval para introduzir uma nova ação de marketing. Ela surgiu em vídeo misterioso e apenas falou: “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”. No final, apareceu na tela a palavra Kisses, que significa beijos, em inglês.

Os fãs deixaram vários comentários sobre o vídeo: "Dona do marketing, fico chocada", "Anitta tu está matando o seus fãs um a um, socorro" e "Beija mais que está pouco".

BEIJOS NO MEDINA

Após muitos boatos, a cantora Anitta foi flagrada pegando Gabriel Medina em um restaurante na noite desta quarta-feira (13).

Em um vídeo revelado no programa Fofocalizando, os dois aparecem trocando beijos.

Segundo o jornalista, os dois estão próximos desde o Carnaval, quando o surfista dormiu na casa dela. "Eu quero falar do grau de intimidade deles. Eu acho que ele foi pra casa dela sim, dormiu com ela sim", disse ele.

"Eles quiseram mostrar que não estavam ficando", afirmou ele que acredita que os dois estão despistando. 

AFFAIR COM NEYMAR

A cantora Anitta conversou com o jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando desta segunda-feira (11) e falou brevemente sobre os beijos que trocou com Neymar Jr.

Comemorando o sucesso que viveu no Carnaval, a estrela minimizou a ficada com o craque.

"Tem coisa que se eu quero esquecer, eu esqueço. Realmente eu sou muito desapegada. Quando é coisa séria, não esqueço, mas quando é zoeira...", disse.

A própria Anitta já havia se pronunciado publicamente após os vários rumores de que teria ficado com o jogador de futebol Neymar Jr em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.