Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Anitta beija Neymar Jr e leva Gabriel Medina para sua mansão no Rio

Após brilhar na Sapucaí, cantora faz festa intimista em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Neymar Jr e Gabriel Medina - Reprodução / Instagram
Anitta, Neymar Jr e Gabriel Medina - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta curtiu muito a madrugada de terça-feira de carnaval e se tornou o assunto do dia. A musa se divertiu com os 'parças' Neymar Jr e Gabriel Medina. Entenda:

Tudo começou quando ela chegou à Marquês de Sapucaí acompanhada do jogador de futebol Neymar Jr. Os dois curtiram a noite entre risadas na frente dos fãs e fotógrafos e até foram para uma área reservada para trocarem muitos beijos.

Segundo o site UOL, eles ficaram juntos durante toda a noite e longe dos olhares da ex dele, a atriz Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote. No entanto, a estrela ficou sabendo da 'ficada' do atleta com a cantora e causou nas redes sociais. Ela parou de seguir Anitta e acabou tirando o próprio no Instagram do ar.

Ao deixar a Marquês de Sapucaí, Anitta levou os amigos, incluindo Gabriel Medina, para sua mansão no Rio de Janeiro para uma after party. Nos Stories, os dois mostraram alguns momentos da diversão entre amigos, com direito a brincadeiras com os cachorros e macarrão instantâneo logo no café da manhã.