Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Anitta alfineta Pitty no Programa da Maisa: ''Não é minha amiga''

Anitta, que protagonizou climão com Pitty, alfinetou a roqueira em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 11h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/SBT - Pitty e Anitta
Reprodução/SBT - Pitty e Anitta

Convidada do Programa da Maisa deste sábado (11), Anitta causou rebuliço entre os telespectadores. Em um quadro da atração, que consistia em dizer quem você convidaria ou não para sua festa de aniversário, a cantora mostrou que ainda guarda mágoas de Pitty

"Não. Não conheço e não é minha amiga", disparou a autora do hit Vai Malandra quando a foto da roqueira apareceu no telão. 

Para quem não se lembra, as duas tiveram uma baita discussão durante o Altas Horas, lá em 2014. A dupla se estranhou quando o assunto foi liberdade sexual feminina. E teve mais! Pitty se recusou a cantar com Anitta causando o maior climão. 

SERÁ QUE TEM?

Na Costa Rica para divulgação de seu novo álbum, Kisses, Anitta divertiu os fãs nas redes sociais. No Instagram, a cantora posou sob uma placa escrito Larissa, seu novo verdadeiro, e brincou: "Só para os íntimos"

Famosos comentaram o clique. "Xará", disse Larissa Manoela. "Maravilhosa", elogiou Major Lazer, com quem divide os créditos do hit Sua Cara. Wesley Safadão, Diplo e Daniela Mercury foram outras celebridades que passaram por lá. 

Mas o que chamou mesmo atenção foi o comentário de Lewis Hamilton, apontado como affair da cantora em Furacão Anitta, biografia não autorizada assinada pelo jornalista Leo Dias. O piloto deixou um emoji apaixonado.