Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Lewis Hamilton deixa comentário ousado em clique de Anitta e atiça curiosidade dos fãs

Suposto affair internacional da cantora comentou em post em momento ousado

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 09h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Na Costa Rica para divulgação de seu novo álbum, Kisses, Anitta divertiu os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (8). No Instagram, a cantora posou sob uma placa escrito Larissa, seu novo verdadeiro, e brincou: "Só para os íntimos"

Famosos comentaram o clique. "Xará", disse Larissa Manoela. "Maravilhosa", elogiou Major Lazer, com quem divide os créditos do hit Sua Cara. Wesley Safadão, Diplo e Daniela Mercury foram outras celebridades que passaram por lá. 

Mas o que chamou mesmo atenção foi o comentário de Lewis Hamilton, apontado como affair da cantora em Furacão Anitta, biografia não autorizada assinada pelo jornalista Leo Dias. O piloto deixou um emoji apaixonado. 

SENSUALIZANDO 

Para Anitta, não basta sensualizar sozinha, tem que ser em grupo.

A cantora surgiu em algumas fotos de fio dental na praia cercada das dançarinas que se apresentam com ela ao vivo. Ohana, Arielle e Alline aparecem ao lado da diva do pop nacional fazendo pose na praia.

"The dancers", escreveu Anitta na legenda. Amiga de Anitta, Luisa Mell comentou: "Gatas!". A humorista Dani Calabresa também comentou: "Arrasam demais!".