Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Andressa Suita publica foto divando no jatinho particular de Gusttavo Lima

É pra quem pode! Esposa do sertanejo exibiu look grifado dentro do avião do marido

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita - Reprodução

A modelo Andressa Suita ganhou elogios ao surgir deslumbrante dentro do jatinho particular do marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Com um look sensual com direito à muita transparência, ela posou fazendo charme exibindo os acessórios grifados que costuma usar.

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa. "Deusa", disse um. Seguidores famosos com a influencer Mileide Mihaile e a ex-BBB Paulinha Leitte também reagiram ao post.

EM FAMÍLIA

Andressa Suita encantou os seguidores ao compartilhar mais um momento dos pequenosGabriel e Samuel, seus filhos com Gusttavo Lima.

Na travessura de hoje, os pequenos aparecem se divertindo com a avó materna, Suely Suita, que se derreteu com os netinhos. “Essa vovó vale ouro”, disse Andressa na legenda de um dos vídeos que compartilhou.

A brincadeira incluiu muita risada e diversão entre os irmãos, que apareceram se embalando em uma cadeira e cumprindo um desafio: atravessar um pequeno túnel. Empolgada, a mãe da modelo incentivou os babys para que eles conseguissem cumprir o jogo: “Vai Gabriel, vem Samuel”, dizia ela no vídeo. Fofos né?

Veja: