Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Andressa Suita mostra os bastidores do nascimento de Samuel em fotos emocionantes

Esposa do sertanejo Gusttavo Lima agradeceu a ajuda do marido durante o trabalho de parto

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 12h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parto de Andressa Suita - Unique Fotos by Karitha
Parto de Andressa Suita - Unique Fotos by Karitha

A miodelo Andressa Suita agradeceu nas redes sociais a ajuda da família após o nascimento do segundo filho, Samuel.

Ele veio ao mundo na última terça-feira (24) após horas de trabalho de parto. O maridão, Gusttavo Lima, e a mãe, Suely Suita, estiveram presentes no momento especial vivido pela bela.

"Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, Graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos. Quero agradecer aos nossos amigos, a minha mãe, Suely, que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher. Agradecer meu marido ,meu amor, que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando", disse ela.

Ela também elogiou os profissionais que a ajudaram no momento.

"Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo! Estou muito feliz por conseguir mais uma vez trazer meu filho ao mundo por parto normal. Por isso, agradeço imensamente o obstetra que me acompanha, Dr. Luiz Carlos Pinheiro, e minha doula Kelly Santos que estiveram comigo pela segunda vez em um momento maravilhoso e especial", escreveu ela.

Ela contou que está radiante. "Estou muito feliz, gente. Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade", encerrou ela.

Veja fotos do parto e da chegada de Samuel: