Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Andressa Suita mostra cenas do filho em casa e mansão impressiona

Escadaria gigante da mansão de Gusttavo Lima deixou fãs em choque; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita - Reprodução/Instagram

Andressa Suita encantou os fãs nas redes sociais nesta terça-feira (9). No Instagram, a modelo compartilhou uma série de stories de seu filho Gabriel, que tem apenas um aninho e nove meses. Além da fofura, o que chamou atenção foi a mansão da loira. Em um dos vídeos, o pequeno aparece subindo uma escadaria bem luxuosa e podemos escutar a voz da mamãe coruja. 

"Chegou do passeio meu amor! É perigoso subir essas escadas sozinho! Calma, calma! Ai que lindo!", disse. Suita ainda mostrou Gabriel no colo do papai, o cantor Gusttavo Lima"Bebês da mamãe!", disse enquanto assistia a dupla brincando no celular. Enquanto relaxava no sofá, Andressa ainda compartilhou cenas do maridão ao piano fazendo, toda apaixonada, um gesto de coração com as mãos. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão casados desde 2015, após três anos de namoro e uma breve separação. Os pombinhos são pais de dois filhos, Samuel, de oito meses, e Gabriel, de um ano. Andressa adora compartilhar a fofura do pequeno nas redes sociais, e não é raro vermos momentos fofos da família. 

Na última semana, a loira postou uma série de fotos de Samuel. "Mamãe não tem maturidade para postar só uma foto", brincou na legenda. "Papai ama demais", comentou Gusttavo. Os fãs também não deixaram de elogiar. "Não tenho estrutura para tanta beleza!", escreveu uma seguidora. "Príncipe mais lindo", disse outro admirador.