Últimas Saúde

André Vasco sofre acidente de moto e surge machucado no hospital

Apresentador mostra seus machucados após cair da moto no trânsito

quinta 10 janeiro, 2019
André Vasco
André Vasco Foto:Reprodução / Instagram

O apresentador André Vasco passou por um grande susto enquanto dirigia a sua moto na cidade de São Paulo. Ele sofreu um acidente ao não conseguir desviar de um buraco na via. O artista foi levado para o hospital e saiu de lá com o braço e a perna machucados, além dos arranhões.

Em suas redes sociais, André explicou o que aconteceu: “Hoje, fazendo um caminho bem conhecido, não consegui desviar e Sapequinha (minha vespa) caiu numa cratera, porque chamar aquilo de buraco é afronta. Essa gigantesca fenda na região da Barra Funda existe há pelo menos 3 meses. Que coisa, não? O grande perigo no trânsito não são apenas os celulares, motoristas desatentos e apressados, a condição das vias públicas pode ser uma ratoeira feroz, meu querido”.

Para tranquilizar os fãs, ele contou que está bem. “Graças ao papai do céu e meu anjo ‘Highlander’ da guarda, estou bem. Mais ralado que queijo parmesão em cantina italiano, mas feliz que estou vivo e com saúde”.

André Vasco ainda contou que o que o fez decidir trocar o carro pela moto. "Há alguns anos troquei o carro pela moto. Intercalando com transporte público e veículos de aplicativo. No começo por um corte de custos, mas com o tempo, a tal mobilidade da moto me cativou por conseguir focar mais minha atenção no trânsito. Tive menos stress e, pelo incrível que pareça, mais qualidade de vida. Deslocamentos mais rápidos, baratos e o “vento na fuça”, que me dá um prazer enorme. Quando escrevi “mais rápido”, não significa ser o cachorro louco costurador de carros. Ando na boa, com prudência, sem costurar, velocidade abaixo da média, aí no semáforo se ganha muito tempo, uma vez que o “nanismo” do veículo te leva lá pra frente"

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy
  2. 2 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  3. 3 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  4. 4 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  5. 5 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'