Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TRETA

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam discussão pesada: “Quer biscoito”

Clima entre ex-BBB e ex-A Fazenda pesou e troca de farpas deixou fãs ouriçados

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Paula e Nadja Pessoa - Edu Moraes/Record TV
Ana Paula e Nadja Pessoa - Edu Moraes/Record TV

A 10ª edição de A Fazenda, Reality Show da Record TV, foi repleta de polêmicas e confusões que interferiram até do lado de fora da casa e parece que a treta entre os participantes ainda não acabou.

Após terem protagonizado brigas quentes no reality show, Nadja Pessoa – que chegou a ser expulsa por agressão – e Ana Paula Renault voltaram a se enfrentar, dessa vez, nas redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda para anunciar o novo filme da franquia Anabelle, apelido que ela deu à rival durante o programa, e decidiu ironizar o novo trabalho de Renault.

“Eu fui chamada de falsa e agora me deparo com uma “novidade”. A Annabelle agora é Anabelle pra valer. Se sentia tão ofendida com o apelido em A Fazenda e por dinheiro aceitou fazer comercial para o filme. Sou tão iluminada que consegui ajudar a pessoa a ganhar grana aqui fora”, disse Nadja.

Luane Dias, que acabou criando uma amizade com Ana dentro da casa, saiu em defesa da amiga e colocou mais lenha na fogueira.

O tempo passa e só mostra o quanto você continua sem noção no seu mundo paralelo achando que tudo gira em torno do seu umbigo. Se você não conseguiu fazer dinheiro pra si imagina se seria fonte de renda pra Ana Paula, para de ser surtada e aceita que o sol brilha pra todos! Pode deixar que no próximo “Alice” a gente faz campanha pra você, já que você não consegue viver na realidade. Maluca”, disse a youtuber.

Em seguida, Ana Paula se pronunciou, soltou o verbo e ainda negou ter se incomodado com a apelido.

“Na cara ‘ao, Luane. O pior é que até pra pedir biscoito nas custas do sucesso alheio a outra tem que mentir. Desde quando me incomodei com o apelido de Annabelle? Pelo o que me lembre (porque faz 84 anos) o apelido reverberou aqui fora devido à adoradora de cadáveres. Grave é a acusação de homofóbica”.

Os fãs de ambas entraram em defesa de suas ídolas e um clima quente se promoveu no Twitter.

Veja: