Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / POLÊMICA

Luisa Mell expõe confeitaria e Ana Paula Renault critica atitude: “O processo vem”

Ex- BBB criticou atitude da ativista e disse que seria mais sensato conversar discretamente

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2019, às 19h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com Luisa Mell, ativista em defesa da causa da animal.

Em seu Instagram, Luisa expôs uma confeitaria, por ter usado um aquário com peixe vivo em uma de suas ornamentações, criticou muito a atitude e disse que era algo vergonhoso, o que não agradou muito a ex-BBB, que soltou o verbo.

Sério! Calma! Vergonhoso é expor uma pessoa assim. Que tal chamar no inbox e se inteirar mais da situação? O peixe beta não nada kms e kms, é solitário e não consegue viver em um ambiente grande. Claro que esse aquário do bolo é minúsculo, etc e tal, mas você sabe o destino do peixe depois do parabéns? Quantas crianças puderam se aproximar do peixe, se afeiçoar e exatamente refletir sobre animais confinados?”, iniciou.

A jornalista ainda continuou dizendo que teria sido mais ético ter procurado a pessoa responsável de forma privada e que a exposição poderia até render um processo.

“Seria mais adequado você conversar antes de expor uma pessoa dessa forma e debater sobre os inúmeros pontos de vista ao invés de simplesmente crucificá-la. Cuidado que você está indo por um lado xiita que não é legal para ninguém. E o processo vem”, finalizou.

Veja: