Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Ana Maria Braga se emociona e Louro José quebra o protocolo durante o 'Mais Você'

Tom Veiga saiu do personagem para parabenizar história que comoveu os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga, Marcos Rossi e Tom Veiga - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga, Marcos Rossi e Tom Veiga - Reprodução/Globoplay

A manhã desta terça-feira (02) foi de emoção no Mais Você. Ana Maria Braga recebeu Marcos Rossi, deficiente físico que com sua força de vontade consegue viver uma vida comum. Com a história de superação, nem Louro José conteve a emoção. 

Depois do papo especial, Marcos presenteou Ana com um livro e fez uma dedicatória ao vivo. "Você me ajudou muito quando eu decidi que eu queria levar essa mensagem para o mundo. Eu acordava todos os dias ouvindo suas frases e pensamentos do dia e falei: 'Poxa, vida. Eu aprendi tanto, porque não passar isso para frente também'"

Com a voz embargada, Ana agradeceu. "Obrigada por contar. Que dá um incentivo para gente aqui continuar acreditando que a gente está falando com pessoas especiais"

"Eu posso só fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui, Ana. Você me dá licença? Eu preciso só sair", disse o papagaio, saindo e dando espaço para Tom Veiga aplaudir. "Você é incrível, cara", acrescentou. 

"Vai me fazer chorar antes da hora. Porque a gente chora de felicidade", disse Ana. "A gente sente um orgulho de você. A gente não se conhecia, mas a gente vê na história e fica tão orgulhoso de você. A gente olha para frente e fala: 'Caramba, a raça humana tem jeito'", acrescentou o papagaio.