Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria Braga opina sobre música de Paula Fernandes: ‘‘Não entendi’’

Apresentadora deu opinião sobre a música de Paula Fernandes - e mostrou confusão

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 13h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Paula Fernandes - Reprodução
Ana Maria Braga e Paula Fernandes - Reprodução

AnaMariaBraga começou o MaisVocê desta segunda-feira (20) falando sobre Juntos, música de PaulaFernandes e LuanSantana que viralizou nas redes sociais. 

Sendo a versão brasileira de Shallow, de LadyGaga, a escolha das palavras na versão brazuca não agradou muito. Por isso, a apresentadora deun seu parecer sobre o hit. 

“Essa gravação deu o que falar. Essa rima na verdade, né Louro. Quando você faz a versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação da letra original, que era da Lady Gaga. Aí está dando o que falar porque as sugestões de rimas são variadíssimas". 

“Aí escolheram juntos e shallow now. Realmente não entendi porque shallow now", disse Ana. “Eu gosto", acrescentou Louro.

”Fora que é uma versão autorizada pela Lady Gaga. De repente foi uma exigência dela, a gente não sabe. Vamos averiguar, vamos fazer contatos", especulou o papagaio. 

Feliz com a repercussão, PaulaFernandesbrindou o lançamento"No ar! Juntos já está disponível em todas as plataformas digitais. Vamos lá dar play?", escreveu e ainda usou, bem humorada, a hashtag Juntos e Shallow Now, que virou meme nos últimos dias.