Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria Braga conta como salvou sua Casa de Cristal do desmoronamento

Após temporal, ela conta que conseguiu salvar seus estúdios: ''Sorte nossa''

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga - Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga tem um dos estúdios mais bonitos da televisão brasileira. Sua Casa de Cristal ocupa um espaço privilegiado nos Estúdios Globo, em uma área de mata. 

Durante a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (08), a Casa de Cristal não sofreu nenhum dano graças aos cuidados com a natureza que cerca o estúdio. 

"A sorte nossa, graças ao bom Deus, é que nós temos aqui, que nós estamos em uma encosta. A gente está em uma encosta íngreme. Subindo o laguinho, a gente vê o morro logo aqui pertinho. Se a gente não tivesse um bom cuidado, uma boa mata que segura as pedras, a lama. Os caminhos onde a água vem aqui para casa, que seria um caminho natural da água, como é quando tem nascente lá em cima. Quando tem bastante água, a água desce como está descendo por aqui, mas em menor quantidade".

Ana reconhece a importância de cuidar da natureza, a fim de manter sua casa de pé. "Sem todo o cuidado, a gente não teria condições de estar aqui. Porque com a chuva que deu teria tido um desmoronamento, sem dúvida nenhuma".

"Então graças ao cuidado, todo o Projac na verdade, toda a nossa produtora aqui é muito bem cuidado. Tanto os jardins, quanto o respeito a mata toda que nos circunda aqui", finalizou.