Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Ana Hickmann passeia com o marido, Alexandre Correa e se diverte: “Está virando um tiozinho”

A apresentadora compartilhou vídeos na web na tarde desta terça-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 17h57 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Só alegria! Ana Hickmann usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (13), para se divertir com o marido, Alexandre Correa, e compartilhou todo o momento de brincadeira.

A apresentadora surgiu andando de carro ao lado do marido, e se divertiu dizendo: “Quando você tem a certeza de que seu marido está velhinho, está virando um tiozinho.”, começou ela falando no vídeo bem humorada.

“Quando ele fica enhenheca por qualquer situação... Aí eu falei que ele está com um gosto muito duvidoso em relação a beleza feminina.”, continuou a apresentadora, e o marido respondeu: “É uma parte da mulher que eu estou duvidoso.”.

“Aí a gente chega a conclusão que ele está o que? Ele já está de idade, é um tiozinho, né tio?!”, concluiu Ana brincando com o amado.

FILHOS

Juntos, Ana Hickmann e Alexandre Correa tem um filho de 5 anos, o pequeno Alexandre, e recentemente, a apresentadora revelou que pretende engravidar do segundo filho até o final deste ano.

BOA FORMA

Ana Hickmann é dona de um corpo de dar inveja e na última quinta-feira (8), a apresentadora usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique no qual ela surgiu posando bem plena de biquíni e ostentando o corpo sequinho.