Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Ana Hickmann faz festa luxuosa para celebrar os 5 anos do filho

Apresentadora organiza celebração com o tema de 'Transformers' para o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann comemora os 5 anos do filho - Manuela Scarpa / BrazilNews
Ana Hickmann comemora os 5 anos do filho - Manuela Scarpa / BrazilNews

A apresentadora Ana Hickmann organizou uma festa luxuosa para celebrar os 5 anos de idade do filho, Alexandre, fruto do casamento com Alexandre Correa. Na noite desta quinta-feira (5), ela reuniu os amigos e familiares em um buffet de São Paulo.

A comemoração teve o tema dos filmes da franquia Transformers, com direito a decoração personalizada de Andréa Guimarães.

Vale lembrar que esta é a segunda celebração do pequeno Alexandre. Isso porque, no dia do aniversário – 7 de março – a mamãe coruja fez uma festa simples e intimista na própria casa da família.

Para a decoração, Ana improvisou com os próprios brinquedos do herdeiro e várias bexigas coloridas. Ela espalhou as miniaturas de dinossauros, heróis, carros e outros personagens na mesa e adorou o resultado.

Também nesta data, Hickmann fez um depoimento de aniversário para o filho.

"Meu amor, minha vida, meu ar, minha maior alegria, meu presente de Deus, meu filho. Hoje você completa cinco anos de vida, com muita saúde e energia. A mamãe agradece todos os dias por ter a honra de ser sua mãe. Eu e o papai te amamos tanto. Feliz aniversário!!! Que papai do céu sempre te proteja e te cubra de bençãos", afirmou.