Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ana Hickmann encanta ao surgir com o filho e o sobrinho no feriadão

Apresentadora responde dúvidas sobre o sobrinho com lábio leporino

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 18h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco, Ana Hickmann e Alexandre - Reprodução / Instagram
Francisco, Ana Hickmann e Alexandre - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann deixou seus seguidores encantados ao mostrar como comemorou o carnaval. Ela ficou rodeada da família e compartilhou uma foto ao lado de seu filho, Alexandre, e do sobrinho, Francisco, herdeiro de Isabel Hickmann. Inclusive, a loira é madrinha do bebê e fez questão de responder dúvidas dos fãs sobre o pequeno, que tem lábio leporino.

Ana contou que Francisco ainda não pode fazer a cirurgia para fechar a fissura labial, mas que vai realizá-la logo mais. “Cada criança tem um tempo. A cirurgia dele será em breve. E sobre a cicatriz, isso é só um detalhe”, afirmou ela.

A musa também explicou como o sobrinho se alimenta. “Sobre a amamentação, ele mama e usa uma mamadeira especial (xuquinha), mas isso não impede ele de se desenvolver super bem”.

Irmã de Ana Hickmann, Isabel abriu o coração sobre a condição do filho em janeiro deste ano. Discreta com sua vida pessoal, ela decidiu revelar que o bebê nasceu com lábio leporino e fenda palatina.

“Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho", afirmou a mamãe.

O pequeno Francisco veio ao mundo no início de novembro de 2018.