Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Irmã de Ana Hickmann revela que o filho tem lábio leporino

Modelo mostra a primeira foto do rosto do bebê

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 18h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Reprodução / Instagram

A modelo Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, abriu o coração sobre a condição de seu primeiro filho, Francisco, de 2 meses. Discreta com sua vida pessoal, ela decidiu revelar que o bebê nasceu com lábio leporino e fenda palatina. Nas redes sociais, a top model mostrou a primeira foto do rosto do bebê.

“Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho", afirmou a mamãe.

O pequeno Francisco veio ao mundo no início de novembro de 2018. 

A mamãe coruja escondeu o nascimento do herdeiro de seus seguidores por três semanas enquanto lidava com o momento delicado de ter o filho internado na UTI neonatal para ganhar peso.

Nesta terça-feira (27), ela anunciou a chegada do bebê no Instagram e contou que ele ficou 20 dias internado após nascer de 34 semanas de gestação.

“Há 3 semanas sumi do mundo – peço desculpas àqueles que se preocuparam – por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci! Prematuro de 34 semanas, nasceu bem, mas precisou desse tempinho para ganhar forças. Foram 20 dias na UTI neonatal do Hospital São Luiz, lugar que nos acolheu como se fosse nossa casa, pessoas maravilhosas que cuidaram da gente como se fossem nossa família!”, disse ele.