Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Ana Furtado comemora muito a vitória do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

A apresentadora vibrou demais ao lado de Luciano Huck nos estúdios Globo

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 18h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Ana Furtado vibrou demais com a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Itália na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Ao lado do amigo Luciano Huck, ela gritou muito com o gol feito pela jogadora Marta. Com 17 gols, ela se tornou a maior artilheira da história das copas superando o alemão Miroslav Klose, que tem 16 gols.

No vídeo, Ana esperava apreensiva a cobrança de pênalti que a seleção brasileira tinha a favor e, quando Marta fez o gol, a apresentadora foi à loucura: “Vai, Marta... Gooooool! Golaço, Marta, maravilhosa!”, gritou ela.

Na legenda do vídeo, ela parabenizou as jogadoras da nossa seleção: “Pausa nas gravações aqui nos Estúdios Globo por motivos de prioridades, né gente? Vocês arrasam.”, disse Ana.

E em seus stories, a apresentadora desabafou após vitória suada: “Gente, estou aqui numa gravação nos estúdios Globo... Eu estava alucinada que eu não estava conseguindo ver o jogo do Brasil. Marta, te amo, que show, que show!”, concluiu a atriz que extravasou na comemoração.