Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Ana Clara surge bela em Paris e Papito deixa comentário ''sincerão''

Ex-BBB compartilhou clique em Paris e o pai deixou comentário curioso

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara - Reprodução/Instagram
Ana Clara - Reprodução/Instagram

Queridinha e terceira colocada do BBB18, Ana Clara Lima está em Paris. Curtindo a la vie en rose na Cidade Luz, a ex-sister tem compartilhado momentos da viagem com registros sempre cheios de curtidas. Além dos fãs, o pai coruja, Ayrton Lima, é presença garantida nos comentários. 

No último domingo (21), a ruiva mostrou aos seguidores um clique cheio de charme, em que aparece na Ponte de Bir-Hakeim de boina e look rosa. "Vê se esse rostinho parece que xinga?", escreveu na legenda. Papito logo apareceu para deixar sua opinião na foto. 

"Como pode ser tão linda se o pai é esquisito?", escreveu. "Já sei! Deus foi generosa e fez ela parecer com a mãe! É sempre bom lembrar! Não aceita nada de ninguém!", completou. Amigas influencers também passaram por lá. "Muito francesa! Linda demais!", disse Aline Dias. "Que princesa", elogiou Nana Rude

Além disso, seguidores também deixaram elogios. "Você é maravilhosa", disse uma fã. "Você está parecendo uma bonequinha, Ana! Que lindinha que você fica de rosa", comentou outra admiradora. "Boneca", "top", "linda" e "mito" foram apenas alguns dos outros comentários.