Últimas Dois lados

Amigos de Pedro Scooby desmentem desabafo de Luana Piovani: ''Está se contradizendo''

Amigos de Scooby mostraram outro lado da história e desmentiram Piovani

quarta 14 agosto, 2019
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani Foto:Reprodução/Instagram

Chegou o outro lado da história.

Segundo a colunista Fábia Oliveira d'O Dia, amigos do surfista Pedro Scooby desmentiram ponto a ponto o desabafo de Luana Piovani a respeito do comportamento do ex-marido.

Uma questão conflitante é o que ocorreu para que Pedro perdesse o vôo para os Estados Unidos. Segundo Luana, teria sido por irresponsabilidade dele, mas a fonte afirmou que na verdade ela é que teria esquecido o passaporte de uma das crianças em casa. Angelina, a babá de longa data dos meninos, acabou ajudando e eles embarcaram em outro vôo, enquanto Anitta teria ficado no aeroporto com as crianças esperando.

Além disso, os amigos dizem que Luana não tem conseguido contato com Scooby pois teria bloqueado o ex-marido, impossibilitando o diálogo. "Luana, a babá e todos que estão com ela em Portugal possuem o número do Pedro. O número da Letícia [a anfitriã nos EUA] mudou, e o Pedro não conseguiu avisa-lá porque ele está bloqueado por ela. Ela diz que tenta falar com o Pedro e não consegue, mas está se contradizendo, porque foi ela quem bloqueou o Pedro. Ela bloqueia ele toda hora, porque fala o que quer falar e depois bloqueia de novo. Se ela quer falar e ter retorno, é só desbloquear. Por fim, depois a Letícia Bufoni ligou do telefone dela pra Luana, porque o Pedro continuava bloqueado", contou à colunista.

Por fim, o fato da viagem ser encerrada antes do previsto, apontada por Luana como uma maldade do surfista, foi explicada como motivada por trabalho. "Pedro vai precisar adiantar a volta por causa de um trabalho que ele fechou. Mas a Luana coloca isso de forma negativa como se fosse uma provocação da parte dele pelo tanto de coisa que ela expôs na internet, e não é", explicou. 

DESABAFO

A apresentadora Luana Piovani resolveu fazer um longo desabafo sobre a sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, durante a viagem dele com os três filhos para os Estados Unidos.

Após uma confusão por não conseguir falar com as crianças, ela resolveu abrir o jogo com os seguidores sobre o que está acontecendo.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Chantagem separa Vivi e Chiclete e gera reviravolta
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Régis volta atrás e pede chance de assumir filho
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa e rejeita Régis
  4. 4 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu