Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani ganha apoio dos fãs após desabafo contra Pedro Scooby: ''Não desista''

Depoimento da atriz que revela reação do ex-marido causou uma comoção nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 10h47 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A atriz Luana Piovani está ganhando apoio dos fãs após ter realizado um desabafo tocante em que conta suas dificuldades na relação com o ex-marido na criação dos filhos.

Nas redes sociais, seguidores tem deixado comentários em apoio.

"Lu, tem homens também que te apoiam, não desista de suas convicções!", pediu um. "Parabéns pelo vídeo! Você é maravilhosa! Só quem tem filhos e se separou entende tudo o que vc tá falando! É bem assim mesmo! Frio você não passa, pois está coberta de razão", acrecentou um fã.

Em outro comentário, uma seguidora mostrou sororidade. "Você está passando pelo que muitas de nós mães já passamos e superamos! Acredite, você não está sozinha! Você é pai e mãe e desempenha muito bem esse papel! Todas as "Pães" do mundo se solidarizam com a sua causa! Seja Luz, Lua!", afirmou.

Uma outra seguidora deu razão para a atriz, mas sugeriu que ela preserve a privacidade do filho.

"Entendo sua preocupação de mãe, mas não acha que está expondo muito seus filhos? Nem tudo precisa ser resolvido pela internet... Sei lá, só acho", disse.

No desabafo, a atriz conta que Pedro Scooby surgiu e fez acusações. Ele não respondia as mensagens da atriz durante uma viagem ao lado dos três filhos.

“Agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos e, para melhor, e vou contar isso mesmo porque todo mundo aí passa por isso também. Sabe o que acontece... Por isso o nome do vídeo – desculpa estar me interrompendo – é ‘quem não sabe se sacrificar’. Eu corto na minha carne pelos meus filhos. Eu recebo o Pedro aqui, ele fica aqui em casa, não que ele durma aqui, mas ele passa o dia com as crianças, deixo ele falar a hora que ele quiser no telefone da Angelina (babá) [...] Não é prazeroso para mim estar perto dele, ouvir a voz dele dentro de casa. Mas eu sei me sacrificar e é isso que é muito louco, homem não sabe”, afirmou ela.