Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Amigo de 'Tropa de Elite', André Ramiro emociona ao dar adeus para Caio Junqueira

Ator relembra a parceria com o amigo no cinema nacional

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Ramiro e Caio Junqueira - Reprodução / Instagram
André Ramiro e Caio Junqueira - Reprodução / Instagram

O ator André Ramiro deixou todo mundo emocionado com sua mensagem de despedida para o amigo Caio Junqueira, que faleceu aos 42 anos em decorrência de um acidente de carro no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (24), poucas horas antes do enterro, o artista manifestou a sua dor nas redes sociais ao exaltar o talento e a parceria com o amigo.

Os dois trabalharam juntos no filme Tropa do Elite, no qual interpretaram os aspirantes André Matias e Neto Gouveia.

"Irmão de alma... não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado pra seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer , conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida. Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, Leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa!!", disse ele, que continuou:

"Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga... minha mensagem é: irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!!".

Para finalizar, ele afirmou: "Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade... te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro"