Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Power Couple Brasil

Nas redes, Gretchen declara seu apoio a Nicole Bahls no 'Power Couple': ''Força aí''

A dançarina decidiu sair em defesa da ex-Panicat, que perdeu o cunhado na última quinta-feira, 2

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram/Divulgação/RecordTV
Gretchen, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram/Divulgação/RecordTV

Nas redes sociai, Gretchen fez questão de deixar claro para quem vai a sua torcida na quarta temporada do Power Couple Brasil.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 3, a mãe de Thammy Miranda rasgou elogios a Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que forma um dos 13 casais competindo pelo prêmio, que pode chegar ao valor de R$ 1 milhão.

"Esse casal é incrível mesmo. Nem preciso dizer que estou torcendo por eles. E ontem ela foi demais. É isso, amiga. Nicole, força aí", elogiou a dançarina em publicação.

Vale lembrar que nem sempre Gretchen e Nicole tiveram uma relação de amizade. Ao participarem da quinta temporada do reality show A Fazenda, em 2012, as duas não se bicavam e chegaram até a protagonizar alguns barracos durante o confinamento.

FALECIMENTO

Recentemente, a RecordTV revelou que não vai informar Marcelo Bimbi a respeito da morte de seu irmão, Michel.

Após a informação circular na web, a emissora se posicionou e informou que quem decide se o participante do reality deve ou não ser notificado é a própria família. E, no caso do marido de Nicole Bahls, eles decidiram não notificá-lo. 

"Todos deixam uma pessoa responsável para responder sobre esses assuntos, e o responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi resolveu que ele não será avisado", é o que diz o comunicado da assessoria da emissora a respeito do caso.

Michel faleceu aos 49 anos, nesta quinta-feira, 2, após um infarto. Confinados no Power Couple, Nicole e Marcelo não sabem do que aconteceu — e nem saberão, até serem eliminados ou ganharem o reality.

Veja: