Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Inspiração

Aline Wirley radicaliza na mudança de visual e surge platinada

Um ano após transformação marcante, cantora volta ao salão para uma nova fase de seu cabelo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Aline Wirley - Vinicius Mochizuki
Aline Wirley - Vinicius Mochizuki

A cantora Aline Wirley, do grupo Rouge, decidiu fazer uma nova mudança radical em seu visual. Poucos meses após abandonar os fios compridos, ela surgiu com o cabelo platinado. A transformação durou duas horas e aconteceu no Espaço Vanessa Oliver com o hairstylist Phael Azevedo.

“Estou me amando muito com esse visual, eu adoro mudanças! Já faz um ano desde a minha transição capilar e eu já estava com essa vontade de mudar de novo, de novidades. É uma coisa nova e estou sentindo esse frisson da nova cor. Mudar me faz encontrar novas possibilidades e jeitos de interagir com a minha própria beleza!”, declarou.

Em 2017, Aline tirou o aplique de cabelo e assumiu os fios curtíssimos. Na época, a assessoria de imprensa dela afirmou que “ela tirou o mega porque quer se assumir real – sem estereótipos, sem padrões – ela quer declarar o que é na vida e seu cabelo anterior representava algo que não transmite ela nesse momento”. A mudança aconteceu junto com o lançamento do álbum Indômita, que marcou uma nova fase na carreira dela.