Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Alice Wegmann empina o bumbum ao mostrar homenagem para Nazaré Tedesco

Atriz escolhe body com estampa de vilã de novela para o carnaval

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 20h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram

A atriz Alice Wegmann se inspirou no universo das novelas para seu look de carnaval. Nesta sexta-feira (1º), a estrela fez uma homenagem para a personagem Nazaré Tedesco – interpretada por Renata Sorrah na novela Senhora do Destino, de 2003 – em seu modelito.

Ela usou um body estampado com o rosto da vilã e combinou com meia-calça vermelha.

Nas redes sociais, a artista empinou o bumbum para exibir sua fantasia. “Nazaré Tedesco, mood vilania, mas com respeito”, disse na legenda.

Neste carnaval, Alice vai passar os dias de folia comprometida! Isso porque ela acaba de assumir o namoro com o agente artístico Miguel Ribas Gastal. Nas redes sociais, os dois surgiram juntos e ela encantou ao contar como foi a conversa deles quando decidiram anunciar que são namorados.

"Ele me disse:queria propor um diálogo. Silêncio breve, eu já não sei bem  de como te chamar, acho que chegamos no ponto em que tá faltando uma palavra, não que isso importe tanto, mas queria saber o que você acha? Silêncio longo. Então eu disse: não que eu tenha a  necessidade de rotular nada, acho que a gente se entende e isso basta, mas eu concordo. Tenho sido tão feliz com você por perto. já não sabia mais o que era um namoro, mas na minha cabeça é  basicamente isso o que a gente tem".